Ana Rafaela
Vão colocar algum fantoche, amigo dos salafrarios dos empresários. Que coisa imoral, grotesca...
em Bate-Papo da Torcida > Ah o Fabinho foi demitido
Em resposta ao tópico:
Ah, vem Paulinho, a vem direto do Botafogo, ah vem diretor do Mônaco, não caiam nessa que vem esses diretores pra uma bagunça e ladroagem que tá dentro desse clube, aqui quem será o diretor e papardonu bandido SIC sic, a mais aqui nossa torcida é só a gaviões da fiel, se dependermos da gaviões que só assistem o que tá acontecendo no clube, os ratos vão fazer festa o tempo inteiro, está na hora da torcida esquecer a gaviões e se posicionarem em prol do Corinthians chega! Temos que fazer a revolução Corinthiana e botar esses caras pra correr, já está na hora de mostrar que não é só as organizadas que são torcedores, somos uma torcida gigante, temos que botar esses caras pra correrem, nem os próprios jogadores não aguenta mais esses caras, imagina nos torcedores, chega, não vamos nos deixar que nos calem, #REVOLUÇÃOCORINTHIANA