Paulo Gomes
Que posição que ele joga? Ou qual o cargo dele na comissão técnica?
Faça-me o favor, ver um indivíduo desses que, supostamente, só fez prejudicar o Corinthians nesse último ano vir falar que 'foi ele' quem deu a Copa do Brasil pra gente
É de ficar muito revoltado com isso.
em Bate-Papo da Torcida > " dei uma Copa do Brasil para vocês " afirma armando...
Em resposta ao tópico:
Esses caras debocham da cara do torcedor maior cara de pau, sem vergonha alguma é impressionante!


