Post de Garoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você começou a acompanhar desde 2010 viu uma sicda de títulos também.

11 títulos pra ser exato.

Em resposta ao tópico: "Não caiu a ficha!"

Faz 4 dias desde a conquista da Copa do Brasil queria tanto ver Corinthians campeão dessa competição comecei acompanhar em 2010 e não tinha visto, e vi muita eliminação e vice até agora não caiu a ficha kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X