Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Por conta do título, a galera esquece de tudo.
Maycon desde que voltou; está bem acima do peso, várias lesões, e dá pra contar nos dedos os bons jogos que fez.
Péssimo custo benefício.








