Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2025 às 13h51 Acabaram Corinthians!!! Mano eu sei, só quis compartilhar uma informação Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/12/2025 às 13h50 Transferban cara, não dá pra fechar com ninguém.