Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Samir paspalho preposto dessa gestão plantando fake

Em resposta ao tópico: "a maior fake news do ano"

a maior fake news do ano

Está lá no GE para quem quiser conferir, salário do holandês não chega nem na metade do que o café com satanás diz, e lembrando que o GE vazou o contrato dele, agora o cafezeiro só diz que fontes ' afirmaram pra ele' e nunca trouxe prova alguma, apenas fofoca, e o pior que alguns ' jornalistas' também compraram o discurso do cafezinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X