Post de Juvenal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juvenal Davatz
Meu Deus meu, parece que só sabem reclama, reclama, reclama, acham que o Corinthians tem que fazer 15 gols todo jogo, meu o time tá 100%, não perdeu nenhum jogo oficial na temporada, vamos apoiar, o time tá bem vamo apóia #$!@% !





