Jefferson Ribeiro
Assim como esse fórum não dá prazer levado a sério neh?
Romero vai sair, mas nada vai apagar sua história no clube..
Pra carreira dele é melhor seguir outro clube, mas essa atitude de alguns desse fórum querendo desmerecer o jogador por burrinha não dá...
em Bate-Papo da Torcida > Tá engraçado ver a choradeira das romeretes


