Andre Silva
Sinceramente, aprendi com esse ano que não pode ficar pior, vai ficar pior no Corinthians sempre vai ser assimr.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos sensatos!
Em citação ao post:
Se a multa da neo química realmente diminuiu em setembro, porque o clube ainda não entrou em leilão com outras empresas para o NR, pois será igual a da Nike, vão renovar com a Hypera através de um contrato nebuloso, onde ficara bom para a empresa, alguns levarão uma comissão por fora e o clube ficar amarrado 20 anos em um contrato que 'bom' mas que poderia ser excelente