Pessoas_técnica
Eu acho que boa parte nem deve saber ler, inclusive
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo geovaneli aprovou o acordo com a caixa... MANO..
Em citação ao post:
O clube tem 300 conselheiros, eu aposto com você que nem 20 devem ler as coisas que são votadas lá, uma vergonha


