Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
O próprio dirigente ontem do Atlético falou na coletiva que eles fizeram sim proposta para o Maycon
Então o clube de forma oficial externou isso pra todo mundo
Que ele vá para o Atlético estou nem aí








