Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O sogro dele que se dane junto com ele, gorduho obeso ruim de bola.

Em resposta ao tópico: "Sogro de Maycon"

Pelos bastidores, tentaram forçar 1 mi por mês como no galo e Osmar fez foi baixar de 700 pra 600 mil pela petulância, já que conseguiu os 3 anos pedidos.

Jogador ingrato, que tiramos da Ucrânia pagando bem entre 22 e 25, tratando várias lesões.

Aí soma com o que o sogro de Maycon fez no caso Kaue Furquim e tudo ficou perfeito.

Sem mais negócios com essa empresa e esse empresário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X