Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Vaz
O sogro dele que se dane junto com ele, gorduho obeso ruim de bola.
Em resposta ao tópico: "Sogro de Maycon"
Pelos bastidores, tentaram forçar 1 mi por mês como no galo e Osmar fez foi baixar de 700 pra 600 mil pela petulância, já que conseguiu os 3 anos pedidos.
Jogador ingrato, que tiramos da Ucrânia pagando bem entre 22 e 25, tratando várias lesões.
Aí soma com o que o sogro de Maycon fez no caso Kaue Furquim e tudo ficou perfeito.
Sem mais negócios com essa empresa e esse empresário.



