Post de Sigmund no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade o Kaka ex trikas tinha características parecidas com a do Sócrates, mesmo assim o Sócrates era ainda mais habilidoso e com classe, vendo os vídeos antigos ele não se esforçava pra jogar isso é nítido quando o cara é muito bom, sabe onde se posicionar e a hora certa de usar a habilidade.

Em citação ao post:

Imagino, mas como jogador ele seria considerado o que nos dias de hoje?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X