Post de Sigmund no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sigmund Voodoo
Na verdade o Kaka ex trikas tinha características parecidas com a do Sócrates, mesmo assim o Sócrates era ainda mais habilidoso e com classe, vendo os vídeos antigos ele não se esforçava pra jogar isso é nítido quando o cara é muito bom, sabe onde se posicionar e a hora certa de usar a habilidade.




