Post de Matimao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matimao Silva
Fantoche da RT? Kkkkkkkk
Vocês que se iludem com tudo. É Klar, é Taunsa, é o aporte de 1 bilhão que o candidato ia fazer. Agora o nome da vez é a safiel
Fantoche da RT? Kkkkkkkk
Vocês que se iludem com tudo. É Klar, é Taunsa, é o aporte de 1 bilhão que o candidato ia fazer. Agora o nome da vez é a safiel