Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inclusive o Corinthians deveria receber 250 milhões. Mas o AM ladrão pegou 150 mi emprestados por isso só recebemos 70.porque não 100 porque 30 são só os juros e vamos pagar 30 mi por ano pelos próximos 5 anos...taí o seu herói.

Em citação ao post:

Cotinha de TV os abutres são mestres em usar mesmo, daqui um tempo sai notícia que não tem mais essa verba para nada. Isso que foi o Augusto ladrãozinho que negociou valores melhores, se fosse esses teriam abrido as perna para a globe

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X