Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juca Palácios
Inclusive o Corinthians deveria receber 250 milhões. Mas o AM ladrão pegou 150 mi emprestados por isso só recebemos 70.porque não 100 porque 30 são só os juros e vamos pagar 30 mi por ano pelos próximos 5 anos...taí o seu herói.




