Post de Jaques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dispensaria o Pedro Raul. Pode ser útil.

Em resposta ao tópico: "O elenco desse ano é forte"

Os jogadores com características parecidas vão estar indicados por a, b, c, d e lembrando que eles terem características semelhantes não tem haver com qualidade, é só olhar o Alex Santana e o Carrillo

Goleiros

Hugo Souza (titular)

Felipe Longo (1° reserva)

Donelli reserva (2° reserva)

-----------------------------------------------

Zagueiros

Gustavo Henrique (titular)

Gabriel Paulista (titular)

André Ramalho (1° reserva)

Tchoca (1°reserva)

Renato (2° reserva)

Cacá (dispensável)

Félix Torres (dispensável)

-----------------------------------------------

Lateral direito

Mateuzinho (titular) a

Jacaré (1° reserva) b

Léo Maná (dispensável)

-----------------------------------------------

Lateral esquerdo

Bidu (titular) a

Angileri (1° reserva) b

Hugo (dispensável) c

-----------------------------------------------

Meio campo

Raniele (titular) a

Martínez (titular) a

Bidon (titular) b

Garro (titular) b

André Luiz (1°reserva) a

Charles (1° reserva) a

Carrillo (1° reserva) c

Ryan (2° reserva) a

Alex Santana (2° reserva) c

-----------------------------------------------

Atacantes

Yuri Alberto (titular) a

Memphis (titular) c

Gui Negão (1°reserva) a

Vitinho (1° reserva) b

Kaique (2° reserva) b

Pedro Raul (dispensável) d

Hector Hernandez (dispensável) d

Acho o elenco forte, acho que nós últimos anos sofremos muito com a falta de reservas, e esse ano o elenco parece estar mais encorpado e forte, já que Gui Negão, Ryan, Bidon, André Luiz e Kaique devem evoluir

Acredito que dá para almejar um título de expressão de novo, mas o time tem que jogar com raça, coisa que faltou am alguns momentos

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X