Carnacássio
Aquele que jogava de óculos
em Bate-Papo da Torcida > Meia holandês na mira...
Em resposta ao tópico:
Seedorf é o nome da fera galera (HUMOOOOOORRRR)... Parem de especular jogador e vão trabalhar, o ano virou, tem IPVA, IPTU, cartão de fim de ano pra pagar e a patroa vai me botar um transferban se eu não sair desse fórum.
#paz
#naoacreditememblogueiroesportivo
#naocompartilhempostdosamir
