Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2026 às 18h08 Daniel Schumma Quanta diferença né um cara que sabe concatenar um raciocínio! Sabe se expressar! Quem gostou gostei 6 MatheusTS2025FernandoAlissonSergio+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Baita coletiva do Marcelo Paz!" 09/01/2026 às 13h30 Trabalha bem com as palavras, sabe se comunicar. É claro e objetivo! Esse cara começou certo e se continuar assim E ninguém atrapalhar. Fará um grande trabalho do Corinthians!