x
Fórum do Corinthians

Baita coletiva do Marcelo Paz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.581º

Matheus 2.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2026 às 13:30
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Trabalha bem com as palavras, sabe se comunicar. É claro e objetivo!

Esse cara começou certo e se continuar assim
E ninguém atrapalhar. Fará um grande trabalho do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 09/01/2026 às 13:38

Espero que seja o CEO eleito pela SAFiel.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 09/01/2026 às 18:08

Quanta diferença né um cara que sabe concatenar um raciocínio! Sabe se expressar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 10/01/2026 às 05:03

Entrevista bem política.

Será muito bom se vier a Intervenção e ele ficar como CEO, caso contrário vai ter que aturar TIc Tac, o Empório, PP e outros dinossauros ou será fritado.

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 5.788º

Bruno 523 posts

@bruno-oliveira53 em 09/01/2026 às 21:55

Poe esse cara de presidente

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 09/01/2026 às 20:57

Falar português correto é destaque nesse time amador. É brincadeira...

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 09/01/2026 às 20:11

Só de não aceitar o gordo que foi parar em Minas já foi muito melhor..

Publicidade

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 09/01/2026 às 19:44

Foto do perfil de Rodrigo Cesar

Rodrigo 17 posts

@rodrigo-cesar2 em 09/01/2026 às 19:37

Pela entrevista acho que logo, logo vamos ter uma grande notícia. Ele falou que espera que esse ano o Corinthians tenha a maior venda da história, Bidon? Yuri Alberto? Espero que assim que venderem tragam outro pra repor com qualidade!

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 09/01/2026 às 19:33

Concordo, só que oratória é diferente de gerenciar, há muitos pessoas que não têm essas duas qualidades. Tomara que ele no Corinthians seja bom gerindo como é com as palavras.

Mas como é bom ver as pessoas a frente do clube sabendo ao menos se expressar em coletivas ou discursos. Nos últimos anos dava vergonha alheia em ver o assassinato do português dos nossos presidentes.

Foto do perfil de Jeferson Bueno

Ranking: 9.173º

Jeferson 247 posts

@jeferson.bueno1 em 09/01/2026 às 19:27

Intervenção judicial urgente