Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gomes2 em 09/01/2026 às 13:38
Espero que seja o CEO eleito pela SAFiel.
@flyngv em 09/01/2026 às 18:08
Quanta diferença né um cara que sabe concatenar um raciocínio! Sabe se expressar!
Publicidade
Últimas respostas
@joaquim em 10/01/2026 às 05:03
Entrevista bem política.
Será muito bom se vier a Intervenção e ele ficar como CEO, caso contrário vai ter que aturar TIc Tac, o Empório, PP e outros dinossauros ou será fritado.
@bruno-oliveira53 em 09/01/2026 às 21:55
Poe esse cara de presidente
@rafaellima13 em 09/01/2026 às 20:57
Falar português correto é destaque nesse time amador. É brincadeira...
@jefferson.ribeiro13 em 09/01/2026 às 20:11
Só de não aceitar o gordo que foi parar em Minas já foi muito melhor..
Publicidade
@rodrigo-cesar2 em 09/01/2026 às 19:37
Pela entrevista acho que logo, logo vamos ter uma grande notícia. Ele falou que espera que esse ano o Corinthians tenha a maior venda da história, Bidon? Yuri Alberto? Espero que assim que venderem tragam outro pra repor com qualidade!
@jedson-correa em 09/01/2026 às 19:33
Concordo, só que oratória é diferente de gerenciar, há muitos pessoas que não têm essas duas qualidades. Tomara que ele no Corinthians seja bom gerindo como é com as palavras.
Mas como é bom ver as pessoas a frente do clube sabendo ao menos se expressar em coletivas ou discursos. Nos últimos anos dava vergonha alheia em ver o assassinato do português dos nossos presidentes.
@jeferson.bueno1 em 09/01/2026 às 19:27
Intervenção judicial urgente