Jédson Correa
Concordo, só que oratória é diferente de gerenciar, há muitos pessoas que não têm essas duas qualidades. Tomara que ele no Corinthians seja bom gerindo como é com as palavras.
Mas como é bom ver as pessoas a frente do clube sabendo ao menos se expressar em coletivas ou discursos. Nos últimos anos dava vergonha alheia em ver o assassinato do português dos nossos presidentes.
em Bate-Papo da Torcida > Baita coletiva do Marcelo Paz!
Em resposta ao tópico:
Trabalha bem com as palavras, sabe se comunicar. É claro e objetivo!
Esse cara começou certo e se continuar assim
E ninguém atrapalhar. Fará um grande trabalho do Corinthians!

