Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2026 às 19h00 Roger Timão Discurso bonito que não funciona em clube grande! Quem gostou gostei 1 Estevão Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2026 às 16h47 Ele entrega, mas é muito caro, sem a ajuda da patrocinadora, não rola. Corinthians precisa aliviar as contas, jogar com um time mais barato até se reestruturar.