Jonas
Antigamente os números diziam muito sobre os jogadores.
Hoje em.dia não tem nada a ver mais.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho novo camisa 11
Em resposta ao tópico:
Que faseeeee kkk
Lembro da época que quando esses números com mais peso ficavam vagos, a torcida ficava na expectativa de quem o time ia contratar para ficar com o número vago kkk
Agora é só passar para o próximo bagre que está no elenco
Até pq o Corinthians não pensa em contratar ninguém minimamente bom mesmo