Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Palmeiras acabou de recusar uma proposta de 40 milhões por um jogador da base. Se chegar esses mesmo 40 milhões + a porcentagem do Hugo podemos conversar, até pq o Bidon não vale isso.

Em resposta ao tópico: "Flamengo prepara oferta para o Bidon"

Vi em algumas fontes que estão preparando uma proposta de 25 milhões de Euros.
Sou totalmente contra, vendemos o moscardo por 20 que mostrou menos potencial que o Bidon, além disso não devemos reforçar um adversário direto. Bidon tem que ser vendido pra fora.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X