Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rivellino
O Palmeiras acabou de recusar uma proposta de 40 milhões por um jogador da base. Se chegar esses mesmo 40 milhões + a porcentagem do Hugo podemos conversar, até pq o Bidon não vale isso.









