Murilo Madruga
Sim, mas no ano passado essa mesma fez uma péssima arbitragem, todos eles têm dias bons e dias ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Essa arbitra apita direitinho
Em resposta ao tópico:
Quando é ruim a gente fala como a Edna, e a Renata narrando mas essa arbitra que tá apitando o jogo não tem o que falar, acertou em todas decisões e não quer aparecer bem discreta, árbitro bom é assim quanto menos parecer melhor, por mais profissionais assim