Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio-tadashi-yosh em 12/01/2026 às 01:36
Osmar Stabile não aparece porque ele não faz nada.
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 12/01/2026 às 13:02
Pra mim isso é efeito o MP no pé...
Nego la dentro começou a se coçar
@thegabrianjo em 12/01/2026 às 12:59
Em relação a Dorival e Marcelo Paz, eu até concordo. Em relação a Stabile, ele está na luta para falir o Corinthians, junto com os outros 299 dinossauros.
@marcelo-silva37 em 12/01/2026 às 01:15
Ganharemos muitos títulos esse ano!
Publicidade
@alex.beijos em 12/01/2026 às 00:48
O Osmar precisa entender que Camisa Polo, Paletó e Boné NÃO DÁ...
@emerson.gabriel em 12/01/2026 às 00:44
Só não consigo confiar nesse presidente, infelizmente fico imaginando ele sentado em uma mesa com Andrés Sanchez, Duílio, Roberto de Andrade e André negão, planejando esquemas pra roubar o Corinthians
@brutal-chad em 11/01/2026 às 23:55
Falta MT ainda
@enzo-alves-oliveira1 em 11/01/2026 às 23:39
Não pode elogiar o Roberto de andrade da shopee
Se não ele faz sic