Mohamad Smaidi
Pode até ser mas é um fato real e irrefutável.
Para o fórum, realmente, ninguém presta.
em Bate-Papo da Torcida > Ah, esse Fórum não sabe de nada!
Pode até ser mas é um fato real e irrefutável.
Para o fórum, realmente, ninguém presta.
em Bate-Papo da Torcida > Ah, esse Fórum não sabe de nada!
@rogerlozada em 12/01/2026 às 14:47
Acho que alguns jogadores sim, mas falar de Giovane e Ederson eu acho um absurdo. Esses dois atletas foram muito mal aqui e ambos tiveram chances, então vir falar deles agora é fácil.
Uma coisa que o pessoal precisa entender sobre futebol é que tem jogadores que vão jogar mal aqui mas que podemos ir bem em outras equipes, esse é o caso dos dois jogadores que eu citei.
Última resposta há 41 segundos por Maurício
8respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 59 segundos por Felippe Rangel Rodrigues
48respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcelo Rodrigues
29respostas
Criado há 3 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Nicolas
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Chato do Forum
28respostas
Última resposta há 5 minutos por José Carlos Silva
3respostas