Danilo Cardoso
O lance da classificação foi o do Romero e o do André... Romero não é nenhum ótimo jogador não, muito pelo contrário... Mas o cara sempre honrou e respeitou demais o Corinthians, e vocês ficam caçando o cara como se tivesse sido um vilão... é doença isso...
em Bate-Papo da Torcida > "Romero nunca fez gol em final de campeonato"
Em citação ao post:
Quem garante que se ele tivesse feito o dele, o Marquinhos Gabriel teria feito o dele também?
Fato é que o Romero teve o lance da classificação nos
pés torto dele e perdeu, ponto.