Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
The Ombudsman
Agora Precisamos de jogador de beirada, aqueles que vão para o x1 pra quebrar marcação e por velocidade no jogo,
Time tá quase pronto!
Agora Precisamos de jogador de beirada, aqueles que vão para o x1 pra quebrar marcação e por velocidade no jogo,
Time tá quase pronto!