Gabriel Magalhaes
O grande problema é outro, e bem mais grave: não dá nenhuma esperança de formação para o profissional. Falta talento, falta intensidade, falta entendimento do jogo. São jogadores muito abaixo do nível que um clube desse tamanho exige. A Copinha deveria ser vitrine de futuro, mas o que se vê é um time que não empolga, não projeta ninguém e não deixa boas perspectivas.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser justos, parabéns pra essa molecada, não é nada fácil
Em resposta ao tópico:
Não é fácil conseguir chegar até a segunda fase da copinha com um futebol tão horroroso, são tão ruins que se classificar na fase de grupos foi algo surreal pra esse futebol ridículo, parabéns mlkda

