Gabriel Mandu
'Participação em vestiário' é que você nunca acompanhou pré-jogo e pós-jogo. Geralmente muitos falam, não é pq você acompanhou recortes específicos do Romero que significa que SÓ ele falou.
É que o Romero dá audiência, ninguém dá moral pra Raniele falando.
Superestimar isso beira a loucura meu amigo! Como se isso tivesse influenciado em algo, um cara falando no meio de outros 10 que falam.
em Bate-Papo da Torcida > Romero no Mirassol?
Em citação ao post:
Romero você tem meu respeito, sempre honrou nosso manto, foi campeão, e mesmo não jogando teve participação de vestiário nos dois títulos que ganhamos.