Mario Carpegiani
Quanta groselha hem parceiro.
Quem disse que só ele fala?
Não viaja na maionese.
Alguns falam e ele é um deles.
Se você é Xenofóbico não é problema meu.
em Bate-Papo da Torcida > Romero no Mirassol?
Em citação ao post:
'Participação em vestiário' é que você nunca acompanhou pré-jogo e pós-jogo. Geralmente muitos falam, não é pq você acompanhou recortes específicos do Romero que significa que SÓ ele falou.
É que o Romero dá audiência, ninguém dá moral pra Raniele falando.
Superestimar isso beira a loucura meu amigo! Como se isso tivesse influenciado em algo, um cara falando no meio de outros 10 que falam.