Post de Otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não renovou, pois pode ter a perspectiva de ganhar bem mais em outro lugar. Acontece direto isso. Então vamos devagar com as conclusões. Realmente, nunca o vi jogar, mas caso realmente seja contratado, vamos aguardar ele jogar pra gente ver se é bom ou não. Acho, pelos elogios que estamos vendo, uma bela aposta.

Em resposta ao tópico: "Torcedor do Peñarol falando sobre Pedro Milans"

Torcedor do Peñarol fala sobre Pedro Milans, o novo lateral direito do Corinthians

Ele era bem visto pela torcida, e pelo que vi dele, tem muito potencial.

Se conseguir jogar em um nível parecido com o do Matheuzinho, já vai ter sido uma baita contratação.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X