Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O valor de uma venda vai parte para a associação e outra parte para investimento no futebol (que fica com a própria empresa).

Mas eles não tem o valor para obter, iam atrás de investidores para arrecadar, só falaram que tem interessados.

Pq eles não fazem uma garantia bancária para o Corinthians dos 700mi e garantem este valor antes? Ai, se não conseguirem, fica de multa.

Entende o que eu digo? Eu acho legal o projeto, mas não querem dar garantia e nem correr riscos.

O Corinthians é uma empresa de 115 anos, e possivelmente a maior do Brasil no seu segmento, e conseguiu isso sem SAFIEL.

A proposta é digna, é legal, mas eles não querem correr risco nenhum

Em citação ao post:

Realmente péssimo a SAFIEL propondo pagar uma dívida de 700M de reais em 6 meses.

Em troca de que? De uma auditoria apenas.

Falam que a SAFIEL não tem dinheiro, mas não dão permissão pela ir buscar no mercado. Sendo que no próprio projeto diz que se não atingir o valor arrecado, o projeto será anulado.

E o Corinthians não tem valor de venda, porque não é venda. É mudança de gestão.

Se fosse uma venda, para quem iria o dinheiro? Para o Tuma?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X