Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2026 às 04h52 Victor Hugo Eu não gostaria de ver o longo Quem gostou gostei 2 TiagoFabricio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/01/2026 às 00h56 Quartas de final da liberta, Hugo n joga! Você confia no Longo? Eu não