Lucas Ferraz
Isso é verdade. Ainda mais ter que fazer um esforço para tirá-lo do clube em que está. Se tivesse sem contrato eu já acharia um negócio ruim, mas menos pior do que ter que negociar algo por ele com um rival.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de agora...
Em citação ao post:
Tem jogadores que o clube não pode contratar só pela vontade do técnico não.. Depois o técnico vai embora e quem fica com b.o é o Corinthians.. Esse bagre é um deles.. A torcida dos kra não aguenta mais esse kra lá... E o Dorival qr fazer um favor...