Isaque
Para de falar m irmão, tu e um monte de gente fala isso de má fé, n a toa tem o ditado que uma mentira contada várias vezes vira verdade, tu pode n gostar da opinião, mas chamar metade da população de nazi é mal caratismo
em Bate-Papo da Torcida > Um usuário lembrou do Ryan no jogo do Peru, que a torcida ficou...
Em citação ao post:
Olha a skin do cara, como pode um sujeito desse ter coragem de usar uma sic dessa? PQP, QUANTA BURRICE