Post de GUILHERME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Raduan
É óbvio que os nossos jogadores jovens nunca estão prontos...eles nunca jogam! Como vão pegar experiência, rodagem e malandragem se não jogam? !?
Em resposta ao tópico: "Ano novo, velhos problemas"
Eu sei que muitas coisas ainda vão acontecer, que mudanças ocorrerão como já estão acontecendo, mas por que o Dorival foi colocar o Cacá na lateral? Tiraram o Jacaré da Copinha pra ele ter que ver o Cacá jogar? Por que Hugo titular na lateral? É difícil entender o que passa na cabeça dos treinadores.
Gostaria de pensar que esse jogo ficará como lição, mas sei que isso só vai parar de vez quando o Cacá for vendido para algum outro clube.








