Post de GUILHERME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É óbvio que os nossos jogadores jovens nunca estão prontos...eles nunca jogam! Como vão pegar experiência, rodagem e malandragem se não jogam? !?

Em resposta ao tópico: "Ano novo, velhos problemas"

Eu sei que muitas coisas ainda vão acontecer, que mudanças ocorrerão como já estão acontecendo, mas por que o Dorival foi colocar o Cacá na lateral? Tiraram o Jacaré da Copinha pra ele ter que ver o Cacá jogar? Por que Hugo titular na lateral? É difícil entender o que passa na cabeça dos treinadores.

Gostaria de pensar que esse jogo ficará como lição, mas sei que isso só vai parar de vez quando o Cacá for vendido para algum outro clube.

Imagem inserida pela Moderação/ Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X