Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 12h13 Bruno Porcaria Héctor Hernandez 2.0 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oportunidade de mercado + chapéu" 16/01/2026 às 11h47 Florminense tá negociando com esse maluco aí, ele tem mais de 40 participações a gol e tem uma cabeleira maneiras, o que vocês acham?