Diego Coppola
Weslley era horrível, corria corria e nada saia dos pés dele.
Teve raros momentos mas no Corinthians não fez nada.
Dieguinho tem que mostrar mais sim...
em Bate-Papo da Torcida > Já querem fritar o Dieguinho
Em resposta ao tópico:
Depois da saída do Wesley que jogador tivemos com capacidade de dribles e que quebram linhas de defesa, além do Vitinho?
Nenhum... Ou seja apareceu um moleque promissor da base que foi colocado em um jogo contra um time de série A e teoricamente titular, jogando num time todo reserva praticamente e querem que o moleque jogue igual o Messi? Se souberem lapidar esse menino ele não será enganação como Pedrinho Ousadia e Anemia, GP e Adson não, ele tende a ser igual o Wesley que só pecava no quesito inteligência, pq conseguia passar pelo marcador mas 90% das decisões depois eram erradas. Se tem paciência com um monte de medalhões pq não ter paciência com um promissor?



