Paulo Brito
Lembrando que é pós Wenger...2020 a 2021 a passagem dele por lá.
em Bate-Papo da Torcida > Lord inglês, mais uma vergonha kkkk
Em resposta ao tópico:
Foi feito um levantamento no Arsenal na era Arsène Wenger e entre 49 contratações o Lord inglês Sr Willian, foi considerado a pior contratação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A ingratidão desse cara deu a ele esse fim de carreira melancólico, força lord