Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vejo nada demais no Alisson, acho que agregaria, só não concordo com a chegada do goleiro do Fortaleza

Em resposta ao tópico: "Aceitem a reconstrução do elenco!"

O torcedor é muito emocional, os participantes do fórum então... Não dá nem para falar.

O Corinthians está refazendo o elenco e a demora no entrosamento é normal.

Se o Corinthians fosse para Bragança com Fagner e Angileri nas laterais, Maycon, Alex Santana e Garro(hoje é reserva do Bidon) no meio a coisa séria diferente.

O nosso time reserva foi desfeito para redução da folha: Maycon, Fagner e Angileri tem salários altos para um time reserva e o Alex Santana não agrada o Dorival.

Jogamos com uma zaga montada as pressas, cheia de improviso e um meio com garotos da base. No ataque, dois centroavante e um atacante na meia.

Só um mágico faria isso dá certo.

A chegada dos reforços vai normalizar e suprir as saídas, aceitem o processo de reconstrução, é difícil mesmo, mas logo o desempenho vai melhorar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X