Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.corinthians2 em 16/01/2026 às 12:19
Reconstruir com entulho (Alissons da vida) é melhor demolir e deixar terreno limpo...e murado.
@arnaldo.costa em 16/01/2026 às 12:13
Eu só não gostei que o dorival preferiu cacá, que já é ruim na posição dele, improvisado, mas não botou o menino jacaré...
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-dias-schwalk em 17/01/2026 às 11:02
Reconstrução do elenco kkkk com rebaixados do fortaleza, zagueiro de 35 anos. Piada mesmo hein, Marcelo paz aparequenou o clube, patamar, fortaleza slk
@pop.corn.disco.club. em 17/01/2026 às 11:00
Poupar para que?
@boca-do-inferno em 17/01/2026 às 10:56
O técnico quis descansar a zaga oficial para rodar o elenco antes do clássico. Foi uma aposta que não deu certo. Foi ruim para o Cacá e para o estreante Gabriel Paulista. O Bragantino estava bem no Brasileirão e teve tempo de descanso, férias e pré-temporada.
O resultado foi péssimo, mas aceitável dentro desse cenário. Se pegasse um Mirassol, tomaria 5,6 gols.
Minha preocupação é o clássico. Quem vai estar em campo e como irão jogar, se ainda não estiveram em campos juntos este ano.
@alantimao em 17/01/2026 às 08:47
Pela explanação, ainda tem opiniões sensatas nesse fórum, e não só postagem ultracrepidário.
Publicidade
@giovanni.maluly em 17/01/2026 às 08:44
A reconstrução é muito boa. O que não faz sentido é Alisson e goleiro reserva de 37 anos.
@claribel em 16/01/2026 às 23:05
O Alex Santana, Hector não agrada o Dorival, mas Caca, Hugo Farias, Donelli, Charles, Maycon, Allan, Alisson agradam o Dorival, ele ama esses caras. Tchau Dorival
@marceloscheloto em 16/01/2026 às 22:39
Não vejo nada demais no Alisson, acho que agregaria, só não concordo com a chegada do goleiro do Fortaleza
@jose.flavio2 em 16/01/2026 às 14:17
Como sempre digo, precisamos parar com essa mania de defender o que é ruim.
Dorival é fraquíssimo.
Não se iludam, a Copa do Brasil só veio porque é Corinthians.
No Brasileirão o time terminou abaixo do Santos.