Baltazar Silva
Que ele faça mais gols e o Corinthians consiga vender mais caro.
E, é claro, que a diretoria não venda parte dos direitos dele, senão precisa ir fazer uma viagem para a Indonésia com pozinho branco.
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena o Bidon ir embora no meio do ano
Em resposta ao tópico:
Espero que o Corinthians já tenha reposições em mente, pois sabemos que meio do ano ele vai rumar para a Europa, o que é uma pena