Post de Anjo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2026 às 11h46 Anjo Alvinegro Logística animal. Não fala besteira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Renato Em citação ao post: 17/01/2026 às 09h54 Mane tem tanto estádio aí, não tem desculpa Leva o jogo pra campinas, pra Araraquara, pra Ribeirão Todos esses estádios são melhores que do Santos Mais a vontade é grande de emprestar o estádio pros caras não sei pq