Post de Anjo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Logística animal. Não fala besteira

Em citação ao post:

Mane tem tanto estádio aí, não tem desculpa

Leva o jogo pra campinas, pra Araraquara, pra Ribeirão

Todos esses estádios são melhores que do Santos

Mais a vontade é grande de emprestar o estádio pros caras não sei pq

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X