Post de Nikolas Brenand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2026 às 07h31 Nikolas Brenand Custaria nada, ele mesmo disse que gostaria de dirigir o Corinthians um tempo atrás quando o Corinthians estava procurando técnico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/01/2026 às 22h44 Esse é bom, mas quanto custaria para tirar de onde está