Alex Beijos
Mano, mas a gente precisa tentar separar as coisas...
Todas as reportagens dizem que o Corinthians não aceita pagar pelo empréstimo... E dizem que o SP quer um pagamento...
Até agora nenhum lugar que eu tenha visto saiu falando que o Corinthians aceitou pagar pelo empréstimo, chegou a ver algo diferente?
O SP querer é uma coisa, a gente aceitar é outra.
em Bate-Papo da Torcida > A única explicação pra insistir em Alisson
Em resposta ao tópico:
Não é nem a pedida do Dorival. É que provavelmente tem esquema por trás. Não faz sentido NENHUM pagarem o que estão falando por aí.