Sérgio Corintimão
Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se continuar com esse nível de contratação aí...
Em citação ao post:
Beleza, a gente traz o Claudinho, Talisca, Veríssimo, e mais uns dois caras aí ganhando 1,5 milhão por mês e aí a gente não cai fora da Libertadores, a gente cai fora do futebol. Desse jeito quebra o clube. Estamos negociando pra pagar 1,5 milhão pelo empréstimo do Alisson, imagina contratar jogador caro.
