Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não gosto da ideia de ter o Renato Augusto como salvador da patria. E se ele se lesionar de novo? E quando for expulso? E se pegasse 3,5 ou 6 jogos de suspensão por alguma razão? Um único jogador não pode ser a solucao.

O problema do CORINTHIANS esta no Tite. Se ele enxerga os problemas e não faz nada para mudar, não vai ser um ou outro jogador que vai resolver.

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto"

Alguém sabe como esta a recuperação do R.Augusto?

Por que desde que ele saiu por lesão o time simplesmente não cria NADA...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X