Matheus Miguel
Pois é irmão... Mas aqui no fórum a culpa é dele que ele tá mal de volante kkk
em Bate-Papo da Torcida > Hoje sim é dia de criticar o Carrillo
Em citação ao post:
Isso é coisa de quem não entende de futebol. Cobrar marcação de um cara de 34 anos, que sempre foi atacante na vida. Quem inventou que o carrilo é volante...