Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 21h42 Thiago Sccp Perdeu o pênalti e em seguida fez um golaço. Quem gostou gostei 3 LuizGoleiroHaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lixo Alberto" 22/01/2026 às 21h42 Esse m…. B… estru… não pode de jeito nenhum nunca mais bater pênalti.